Publicidade

Quando o Botafogo deu uma arrancada na Série B do Campeonato Brasileiro várias boas notícias apareceram ligadas ao clube, como a contratação do lateral-direito Rafael, os interessados em investir no clube assim que ele virar empresa, parcerias e também a possibilidade de um patrocinador para o Estádio Nilton Santos. Assim um clima de euforia foi criado. Entendendo que isso possa prejudicar o desempenho do time, os dirigentes vão segurar o anúncio de acordos extra-campo até o fim da competição.

O presidente Durcesio Mello e o CEO Jorge Braga vinham dando declarações sobre o avanço da administração do clube fora de campo. Além disso os torcedores, empolgados com a chegada de Rafael, projetaram contratações para a próxima temporada. A própria diretoria assumiu uma verba maior em 2022. Mas o assunto agora está mantido em sigilo no Alvinegro.

Vinicius, Jorge Braga e Durcesio esperam modernizar o Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Nos últimos jogos o Botafogo teve uma queda de rendimento. Ganhou apenas quatro de 12 pontos possíveis e perdeu a gordura que tinha, apesar de se manter na zona de acesso. O fato preocupa internamente e por isso mesmo a ordem é conter as ações.

MAIS! Botafogo estuda ações por Lucas Mezenga

Publicidade

Os dirigentes sabem que oa parte das ações envolvendo o extra-campo vão ser bem mais eficientes com a conquista do acesso para a elite do futebol nacional.

– O Botafogo vem trabalhando muito fora de campo, de uma maneira que não vinha fazendo nos últimos anos, e os progressos são grandes. Claro que queremos poder compartilhar coisas boas. Entretanto posso dizer que o foco é o acesso e disso depende o sucesso do clube – disse uma fonte ligada à diretoria.

Relacionadas

Botafogo

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira. O Glorioso vai contar com o apoio de sua torcida para duelar com o CRB no Estádio Nilton Santos, às 19h(de Brasília). As duas equipes somam 48 pontos. Assim é um confronto direto.

Comentários