Publicidade

O Botafogo segue trabalhando no mercado em busca de mais recursos para poder equilibrar as suas contas. E uma das fontes de renda principais para a diretoria é o Estádio Nilton Santos. O clube está perto de firmar um acordo de parceria para cessão de naming rights.

Pela negociação de naming rights uma empresa para a levar o nome do estádio. Assim acontecem em vários campos pelo mundo, como o Emirates do Arsenal da Inglaterra e o Allianz Parque, do Palmeiras.

Estádio Nilton Santos pode render mais dinheiro ao Botafogo (Foto: Botafogo)

O nome da empresa que vem negociando com o Botafogo vem sendo mantido em sigilo. A ideia é que qualquer acordo neste sentido só seja divulgado depois que for fechado. O CEO Jorge Braga está trabalhando no sentido de agilizar o processo.

Publicidade

MAIS! He-Man pode estrear contra o Remo

A Copa América pode ajudar muito neste sentido. O estádio do Botafogo vai receber jogos da competição a partir da próxima semana, tornando o palco ainda mais conhecido no cenário internacional.

Relacionadas

Pedro Castro Botafogo

O Botafogo assumiu a administração do Estádio Nilton Santos em 2007. O Botafogo ficou afastado de seu campo por conta de uma interdição em 2013 e enquanto o estádio foi entregue à Fifa ou ao COB por conta da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016, respectivamente. O contrato de concessão vai até 2031.

Comentários