Publicidade

A diretoria do Botafogo não está querendo correr riscos de enfraquecer seu elenco durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim recusou uma proposta de R$ 5 milhões feita pelo Internacional por 40% dos direitos federativos do lateral-esquerdo Paulo Victor, o PV.

O Internacional tem interesse antigo no jogador. Assim que ele despontou no Botafogo o Colorado tentou comprar a parte do Nova Iguaçu nos direitos federativos do jogador. Mas por contrato a prioridade era do Botafogo, que pagou R$ 300 mil e exerceu o direito.

PV Botafogo PV é um dos destaques do Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Mas a recusa do Botafogo não vai conter o ímpeto do Internacional. O Colorado deve procurar o clube carioca até o fim da semana com uma outra proposta pelo jogador. Entretanto é pouco provável que o caso avance.

Publicidade

MAIS! Botafogo quer usar  relação com CBF para evitar prejuízos

Recentemente PV assinou com o Botafogo até 2024s. PV tem apenas 20 anos e veio para a base do Botafogo numa parceria com o Nova Iguaçu e tinha contrato até o fim de 2021. Com saídas e lesões no elenco, recebeu uma chance de atuar nos profissionais no Campeonato Carioca e se destacou.

Relacionadas

Chamusca Botafogo

O Botafogo faz campanha regular na Série B e ocupa a quarta posição na tabela de classificação. O grande objetivo da temporada é terminar o Brasileiro no G-4 para estar na Série A em 2022. O próximo desafio é sábado contra o Sampaio Corrêa no Maranhão.

Comentários