Uma série de quatro partidas complicadas e desgastantes. O Botafogo entrou em campo quatro vezes em dez dias. O desgaste do elenco foi visível. Assim a ordem é descansar os jogadores de olho no combate com o Goiás na próxima segunda-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No dia 4 de outubro o Botafogo estreava o técnico Bruno Lazaroni no empate por 1 a 1 com o Fluminense. Três dias depois triunfo sobre o Palmeiras no Rio de Janeiro por 2 a 1. í começou uma viagem desgastante ao Nordeste e ao Sul do Brasil. Primeiro foi os 2 a 1 sobre o Sport em Pernambuco, no domingo. Na quarta-feira a derrota de 3 a 1 para o Grêmio no Rio Grande do Sul.
Botafogo terá reforços na defesa
Diante dos gremistas o desgaste do time foi sentido. Mesmo ficando com um homem a mais em campo desde os 10 minutos do segundo tempo, por conta da expulsão de Diego Souza, o Alvinegro não conseguiu se impor fisicamente.
Para o duelo contra o Goiás o Botafogo terá o reforço de dois jogadores. Os zagueiros Marcelo Benevenuto e Rafael Forster voltam a ficar à disposição após terem cumprido suspensão diante do Grêmio. O primeiro reaparece na vaga de Sousa. Já Forster disputa vaga no meio-de-campo com o colombiano Carlos Rentería.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
Comentar