Publicidade

O Botafogo segue no mercado em busca de reforços. Com o aumento do limite de jogadores inscritos no Campeonato Brasileiro, os alvinegros buscam melhorar o elenco para a sequência da temporada.

Angulo está atualmente no Cruzeiro (Foto: Gerson Grecco/ Palmeiras)

Após acertar com o volante José Welison, o Botafogo está perto de confirmar a chegada do atacante Invan Angulo. O colombiano pertence ao Palmeiras, mas está atualmente no Cruzeiro.

Angulo está no Cruzeiro desde setembro, mas não pode atuar por conta da punição da Fifa ao clube mineiro. Por isso, o Botafogo tem grande chance de concretizar a negociação.

Publicidade

Os dirigentes alvinegros já chegaram a um acordo com o Palmeiras, mas ainda depende da liberação dos mineiros. Caso seja confirmado, o contrato de empréstimo de Angulo com o Botafogo será até o fim do Estadual de 2021.

Leia também:

Botafogo acerta a contratação de José Welison

Publicidade

Túlio e Lucio Flavio podem reescrever história mal resolvida no Botafogo

Jhon Duque no radar

Outro colombiano que pode chegar ao Botafogo é Jhon Duque. O volante de 26 anos, que está no Millonários-COL, pode ser mais um estrangeiro no clube carioca.

Jhon Duque é visto com bons olhos pela diretoria do Botafogo (Foto: Reprodução)

Publicidade

A ideia da diretoria é reforçar o meio, setor considerado carente. Os alvinegros já acertaram com o volante José Welison, mas o atleta não poderá defender o Botafogo na Copa do Brasil.