Publicidade

O Botafogo acelerou a busca por reforços para a temporada. O objetivo é trazer novos nomes para o técnico Marcelo Chamusca ter tempo para trabalhar antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anselmo Ramon está na Chapeoense desde o ano passado, para a campanha da Série B - Foto: Divulgação Anselmo Ramon está na Chapecoense e quer acertar com o Botafogo (Foto: Divulgação)

Os alvinegros estão próximos do acerto com dois atacantes: Anselmo Ramon e Chay. Ambos já vêm sendo ventilados há algumas semanas em General Severiano.

Anselmo Ramon ficou distante após a Chapecoense pedir o pagamento de $ 1 milhão para liberar o jogador. Só que o atacante vem negociando com os catarinenses para diminuir o valor em detrimento de uma dívida.

Publicidade

O agente do jogador, Otávio Rigoni, revelou que entre Anselmo Ramon e Botafogo está tudo praticamente certo.

– As condições de contrato entre jogador e Botafogo estão praticamente fechadas e esperamos só que os clubes se resolvam. O Botafogo está tentando chegar a um acordo com a Chapecoense – disse ao site “Fogo Online”.

Já Chay vem sendo um dos destaques da Portuguesa no Campeonato Carioca. O meia atacante está em negociações com os alvinegros, mas só deve ser confirmado após o Estadual.

Comentários