Publicidade

O técnico do Botafogo, Enderson Moreira, recebeu duas notícias ruins nesta sexta-feira. O Botafogo perdeu o lateral-esquerdo Hugo e o meia Chay para o duelo deste domingo contra o Brasil de Pelotas. As duas equipes se enfrentam às 16h(de Brasília) no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Glorioso já garantiu o acesso, mas luta pelo título.

Hugo foi vetado por conta de um trauma direto na coxa direita. Já Chay não vai a campo devido a dor em tendões fibulares da perna direita. Os dois aumentam o número de desfalques, uma vez que o Alvinegro já tinha perdido o volante Pedro Castro, que não joga mais na temporada por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito.

Chay Botafogo Chay virou desfalque contra o Brasil | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Enderson só deverá divulgar a escalação minutos antes do confronto. Mas algumas situações parecem previsíveis. Assim Barreto e Luís Oyama vão compor o setor de volantes. Carlinhos assume a lateral e Warley e Ronald disputam vaga na frente, com Marco Antônio sendo recuado.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Publicidade

Dessa maneira a tendência é o Glorioso entrar em campo com: Diego Loureiro, Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Marco Antônio; Warley (Ronald), Rafael Navarro e Diego Gonçalves.

O Botafogo lidera a competição com 66 pontos e pode ser campeão já neste domingo. Para isso precisa vencer o Brasil de Pelotas. Além disso, para dar a volta olímpica, o Glorioso vai precisar de um tropeço do Coritiba, que tem dois pontos a menos e na mesma hora recebe o CSA no Paraná.

Comentários