Publicidade

O Botafogo iniciou as vendas de ingressos para a partida contra o CRB, nesta sexta-feira, no Nilton Santos. Os alvinegros vão em buscar da recuperação na Série B.

A equipe carioca vem de derrota em casa para o Avaí, na rodada passada. O resultado veio com polêmica após o técnico Enderson Moreira discutir com alguns torcedores que criticaram os jogadores.

Enderson criticou “negatividade” em críticas da torcida (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O clima no clube ficou tenso, com Enderson Moreira emitindo uma carta aberta após o episódio. A diretoria tratou de blindar o comandante e não colocou ingressos a venda para o setor atrás do banco de reservas.

Publicidade

O Botafogo emitiu uma nota justificando a mudança e não indicou que tivesse a ver com o ocorrido no último fim de semana.

“Para a manutenção dos valores promocionais dos ingressos, foi necessário realizar adequações logísticas e operacionais no Nilton Santos com a abertura de apenas dois setores: Leste Inferior e Norte. Os setores Leste Superior, Oeste Superior, Oeste Inferior e Sul estão bloqueados. Não tem nenhuma relação com o fato relatado na notícia.”

Relacionadas

Durcesio Mello Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

A partida pode fazer o Botafogo voltar a vice-liderança da Série B. Os alvinegros estão com 48 pontos, dois atrás do Avaí na tabela.

Comentários