Publicidade

O Botafogo segue agitado no mercado de transferências querem encorpar o elenco que briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Dois alvos que estão no Fortaleza aparecem na mita. Um deles é o veterano lateral-esquerdo Carlinhos. O outro é o apoiador Luiz Henrique, que foi tratado como joia nas categorias de base do Flamengo.

Apesar dos bons resultados em campo, a comissão técnica e a diretoria sabem que o elenco precisa de reforços pontuais. A lateral-esquerda é uma dessa posições, e o nome mais próximo de um acerto é o de Carlinhos, do Fortaleza. A equipe cearense, que faz ótima campanha na Série A, já tem quatro opções no elenco e uma quinta pode aparecer. O clube negocia com o Fluminense a contratação de Marlon.

Luiz Henrique chegou ao Fortaleza vindo do Flamengo (Foto: Fortaleza)

Se o negócio com o Tricolor se concretizar, são boas as chances do técnico Juan Pablo Vojvoda liberar a saída do lateral de 34 anos.

Publicidade

MAIS! Botafogo perto de confirmar permanência de Chay

Mas outro jogador do Fortaleza também estaria na mira do Alvinegro, o meia Luiz Henrique, de apenas 22 anos. Versátil, ele vem tendo oportunidades no time e já atuou como volante, meia e ala esquerdo. Assim as possibilidades do treinador liberá-lo são, portanto, mais remotas.

Relacionadas

Rafael Moura Botafogo

Com 35 pontos em 21 jogos, o Botafogo aparece na quarta colocação na tabela de classificação. A quatro pontos do líder, o Alvinegro volta a campo na próximo sábado, em Belém do Pará, diante do Remo. Assim pode se firmar no G-4.  Mas tereá que ganhar outra fora de casa.

Comentários