Publicidade

Reencontrar o triunfo e mostrar a seus torcedores que os últimos tropeços foram apenas acidentes. Assim trabalha o Botafogo. O Glorioso volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Vitória. O duelo será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Os alvinegros viram sua boa campanha nas primeiras rodadas ruir com as derrotas para Náutico e Sampaio Corrêa. Agora, os donos da casa vão em busca da recuperação.

Sampaio Corrêa x Botafogo erro Botafogo se viu prejudicado contra Náutico e Sampaio Corrêa. Mas quer reagir (Foto: Reprodução)

O Botafogo está no meio da tabela de classificação. Assim uma vitória recoloca a equipe comandada por Marcelo Chamusca na briga pelo G-4.

Publicidade

Os alvinegros perderam rendimento nos últimos jogos. Assim Chamusca vai promover as entradas do lateral Daniel Borges e do atacante Diego Gonçalves nas vagas, respectivamente, de Warley e Marco Antônio.

Relacionadas

O Vitória chega pressionado para a partida. Os baianos também perderam seus últimos compromissos. Assim precisam do triunfo de qualquer maneira. Além disso os visitantes estão na zona de rebaixamento. Assim uma novo tropeço vai aumentar o desespero.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X VITÓRIA

Publicidade

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 30 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

BOTAFOGO: Douglas Borges, Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Guilherme Santos; Luís Oyama, Pedro Castro e Chay; Ronald, Diego Gonçalves e Rafael Navarro
Técnico: Marcelo Chamusca

VITÓRIA: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace Reis e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Bruno Oliveira; David, Dinei e Soares
Técnico: Ramon Menezes

Comentários