Publicidade

A diretoria do Botafogo não fala abertamente, mas não conta mais com o futebol do atacante Rafael Navarro para 2022. As conversas que ainda restavam se esgotaram sem nenhuma possibilidade de um acordo. O jogador vai cumprir o compromisso até o fim da Série B e vai embora.

O destino de Rafael Navarro é incerto. O jogador deseja atuar no futebol europeu e estuda algumas propostas. O problema é que nenhuma delas pode ser considerada definitiva, o que deixa os representantes do atleta em espera.

Rafael Navarro Botafogo Rafael Navarro não vai ficar no Botafogo (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Em termos de Brasil quem está na frente é o Internacional. O Colorado já fez várias reuniões com os agentes do jogador. Mas ainda não h´[a desfecho justamente pelo fato de o centroavante priorizar o exterior.

MAIS! Botafogo tem perfil para fundo que comprou Newcastle

Publicidade

Dirigentes do Colorado querem Rafael Navarro para a vaga do peruano Paolo Guerrero, que está se desligando do clube alegando problemas particulares. Assim uma nova investida será feita em breve.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo

Rafael Navarro, apesar do desfecho, tem bom relacionamento com os dirigentes do Alvinegro. O profissionalismo do jogador ganha elogios da diretoria. Com ele em campo o Botafogo volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente na quarta-feira da próxima semana. O Glorioso recebe o Brusque, que luta contra o rebaixamento, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários