O Botafogo resiste, deve fechar a porta para o Internacional e manter PV. O clube gaúcho insiste na contratação do lateral-esquerdo, mas o Fogão não deve liberar o jogador, apesar da necessidade de fazer caixa. O Colorado fez proposta de R$ 5 milhões por 40% dos direitos econômicos de PV.
O Fogão tem planos de realizar mais vendas em 2021, mas PV não está nas primeiras posições desta lista. Kanu e Matheus Nascimento podem render mais na janela de transferências internacionais, enquanto PV pode se valorizar mais no futuro. O Botafogo divide com Nova Iguaçu os direitos do lateral-esquerdo.
Ex-treinador do Botafogo, René Simões concorda com a postura do clube.
– Torço para que não aconteça. É um jogador que vem crescendo, embora tenham acontecido os dois pênaltis, que podem acontecer com um jogador novo. Vem jogando muito bem, equilibrando o lado esquerdo, vai fazer falta. O Botafogo tem que avaliar se vale a pena o aspecto financeiro ou o técnico. Eu particularmente diria não, deixa o jogador aí – disse Simões em participação no programa “Os Donos da Bola”, da “Band”.
Relacionadas
PV tem apenas 20 anos e veio para a base do Botafogo numa parceria com o Nova Iguaçu e tinha contrato até o fim de 2021. Com saídas e lesões no elenco, recebeu uma chance de atuar nos profissionais no Campeonato Carioca e se destacou.
MAIS! Botafogo avança para renovar contrato de Rafael Navarro
O desempenho do jogador despertou o interesse de Internacional e Palmeiras. O Colorado, em especial, estava tentando convencer o Nova Iguaçu a ceder o atleta, mas o Botafogo exerceu a opção de compra e assinou com o jogador até 2024.
Você Também pode gostar
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
Comentar