Publicidade

O Botafogo iniciou a venda de ingressos para o duelo com o Confiança, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, e também explicou o acordo feito com o clube sergipano. Não vai ter bilhete para torcida visitante. Os convidados do Confiança vão ficar em camarotes.

– Para esclarecimento: Botafogo e Confiança conversaram cordialmente antes da divulgação do serviço do jogo desta quarta. A pedido do presidente do clube sergipano, foi acordado que não havia necessidade de abertura do setor visitante. O Confiança e seus convidados ficarão acomodados nos camarotes. O Botafogo sempre irá cumprir o regulamento e tratar os visitantes com respeito – explicou o Botafogo.

Botafogo Fogão conta com a torcida em jogo decisivo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

O clube carioca, assim, entra em cena para evitar polêmica. É que o Botafogo reclamou da postura do Goiás, na última rodada da Série B. O Esmeraldino se esforçou ao máximo e não vendeu ingressos para a torcida do Fogão, embora já vigorasse a liberação da CBF para torcida visitante.

Relacionadas

Publicidade

Contra o Confiança, a carga de ingressos é de 9.999 torcedores. O Fogão aumentou a capacidade, mas não vai disponibilizar o público total. A Prefeitura do Rio já liberou lotação máxima nos estádios.

MAIS! Daniel Borges alcança meta e tem permanência garantida

Botafogo se aproxima do acesso

Os valores dos ingressos para quarta variam de R$ 30 a R$ 120. Sócios têm descontos especiais. O torcedor precisa estar com esquema vacinal completo ou terá de apresentar teste contra a Covid-19, caso ainda não tenha tomado a segunda dose.

Publicidade

MAIS! Botafogo lança camisa em homenagem a Garrincha

O Botafogo pode dar mais um passo rumo ao acesso. O Fogão é o vice-líder da Série B, com 56 pontos, cinco a mais para o CRB, quinto colocado. O duelo com o Confiança é nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Nilton Santos, pela 33ª rodada.

Comentários