Publicidade

O Botafogo embalou sob o comando de Enderson Moreira e se consolidou no G-4 da Série B. A vitória sobre o Remo, neste sábado, em Belém, reforça que o Fogão está no caminho certo na briga pelo acesso. Além disso, o clube vive a expectativa de ter uma novidade de peso. O lateral-direito Rafael, de 31 anos, ex-Manchester United, negocia com Botafogo.

A torcida está ansiosa pelo desfecho da negociação. Entretanto, por se tratar de um jogador com histórico internacional, a conversa envolve um nível alto de valores. O técnico Enderson Moreira prega cautela.

Rafael Basaksehir Botafogo Rafael negocia com o Botafogo | Foto: Imago Images

– Trata-se de um grande jogador, um grande atleta, uma referência no futebol mundial, com uma trajetória que precisamos respeitar. É claro que conversamos sobre a possibilidade, mas não gosto de falar sobre coisas que não se confirmam. Não é tão fácil assim. Trata-se de um atleta com um valor de mercado significativo e precisamos ter cautela e tranquilidade. Temos que enaltecer quem está aqui. Chegamos ao G-4 e é difícil se manter, temos que enaltecer quem nos trouxe até aqui – declarou o técnico Enderson Moreira.

Relacionadas

Remo x Botafogo
Warley Botafogo

Publicidade

Rafael é torcedor do Botafogo e já expressou a vontade de defender as cores do Fogão. Ele está livre no mercado da bola após rescindir com Basaksehir, da Turquia. Na Europa, ele também atuou pelo Manchester United e pelo Lyon.

LEIA MAIS! Voltando! Gatito Fernández inicia treino com bola

O Botafogo já confirmou que vem negociando com Rafael. O clube carioca busca ajustes quanto aos valores, especialmente os de bonificação (luvas), a pagar ao lateral-direito.

Comentários