Publicidade

O Botafogo segue no mercado estudando opções para reforçar seu elenco. Com o meio-de-campo e o ataque sendo os setores mais carentes, os dirigentes estão mapeando o mercado. Assim surgiu a possibilidade de o Botafogo dar uma chance a um atacante ex-Palmeiras. Trata-se de Bruno Mattos, de 30 anos, que está atuando no futebol da Indonésia.

Bruno Mattos, ex-Palmeiras, quer jogar no Botafogo (Foto: Instagram)

Na sexta-feira Bruno Mattos chamou a atenção dos torcedores ao implorar em uma rede social uma oportunidade de jogar pelo Botafogo. Na postagem ele dizia: “Pelo amor de Deus me dê uma chance, me deixe pelo menos treinar no Botafogo e vocês vão ver, eu quero tirar meu clube desta situação. Eu sei que eu e meus companheiros vamos mudar isso”. O Botafogo está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Publicidade

Caio Alexandre mostra otimismo no Botafogo: ‘Vamos sair desta situação’
Pai de Bruno, Lazaroni levou Botafogo à final. Caiu após vexame no Maraca

Na mesma postagem Bruno Mattos também reconhece que faz isso para tentar melhorar a vida dos pais. Após ele pedir uma oportunidade alguns torcedores começaram a pedir nas redes sociais que o clube dê uma oportunidade ao atleta.

Bruno Mattos está no futebol asiático

Nesta segunda-feira alguns membros do conselho gestor do clube foram informados do fato e cogitam a possibilidade de dar uma chance ao atleta. A questão é como tornar isso uma realidade sem gerar grandes custos ao clube.

Publicidade

Bruno Mattos chegou a defender o Palmeiras em 2010, sendo treinado por Luiz Felipe Scolari. Atuou no Estrela Vermelha da Sérvia, mas viveu os últimos anos no futebol asiático, atuando na Malásia e agora na Indonésia, onde defende o Madura United. Seu último clube no Brasil foi o Juazeirense, da Bahia, que defendeu em 2018.