Publicidade

O Botafogo tem mais um confronto direto na corrida pelo acesso. Nesta sexta-feira, o Fogão recebe o CRB, pela 29ª rodada da Série B. A diretoria quer contar com o apoio da torcida no Estádio Nilton Santos.

O Alvinegro e o Alvirrubro têm a mesma pontuação na tabela de classificação, 48 pontos. Mas a equipe carioca está na terceira posição, duas à frente dos alagoanos, por ter uma vitória a mais.

Botafogo Botafogo conta com a torcida em jogo decisivo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

O time de Enderson Moreira vive sua pior fase sob o comando do treinador, com apenas uma vitória em quatro jogos e duas derrotas. Assim, para evitar uma queda mais acentuada na tabela, o Botafogo precisa da vitória.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Enderson Moreira Botafogo

Botafogo busca alternativas

Publicidade

Para ajudar a empurrar a equipe, a diretoria botafoguense quer aumentar a presença do público no Engenhão, mas esbarra no alto custo do protocolo da Covid-19. A obrigatoriedade do exame PCR para a compra de ingressos espanta o torcedor.

Retorno! Ronald treina e vira opção no Botafogo

Os dirigentes alvinegros vão discutir com as autoridades sanitárias sobre possíveis alternativas. Entre elas está a não exigência do exame para os indivíduos com o esquema vacinal completo há pelo menos 14 dias.

Publicidade

Traz ele de volta, Botafogo! João Paulo tem dia de Messi na MLS. Assista!

Nos dois jogos com torcida no Engenhão, o clube não conseguiu alcançar a marca de 1 mil espectadores, apesar da redução no preços dos ingressos do primeiro para o segundo jogo.

O duelo de seis pontos entre Botafogo e CRB começará às 19 horas desta sexta-feira, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No primeiro turno, no Rei Pelé, em Maceió, os donos da casa venceram por 2 a 1.

Comentários