Publicidade

Em uma tarde de reviver o passado o Botafogo testa sua boa fase neste sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Náutico, no Nilton Santos. A partida marca o reencontro do técnico Marcelo Chamusca com os alvinegros.

Os donos da casa se consolidaram no G-4 da Série B. O Botafogo emplacou uma sequência de bons resultados que o levaram até a terceira posição, com 41 pontos.

Marco Antônio Botafogo x Londrina Botafogo vem de goleada sobre o Londrina (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Só que mais uma vez, os cariocas não terão a beira do campo o técnico Enderson Moreira. O comandante foi punido pelo STJD e vai cumprir seu último jogo de suspensão.

Publicidade

O Botafogo será dirigido pelo auxiliar Luís Fernando Flores. O profissional deve manter a formação que iniciou a goleada sobre o Londrina.

Os alvinegros ainda não terão o lateral direito Rafael. O recém-contratado pediu duas semanas para melhorar a parte física.

Relacionadas

Chamusca Botafogo

Do outro lado, o técnico Marcelo Chamusca viu o Botafogo embalar após sua saída. Só que o treinador foi contratado pelo Náutico para retornar com a equipe pernambucana ao G-4.

Visitantes miram G-4

Publicidade

O Náutico busca um bom resultado para se aproximar do grupo de acesso. Os pernambucanos estão com 35 pontos, seis abaixo do CRB.

Para esta partida, Chamusca terá a estreia de Junior Tavares. No entanto, o zagueiro Camutanga e o volante Rhaldiney serão desfalques, suspensos.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X NÁUTICO

Publicidade

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de setembro de 2021, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)

BOTAFOGO: Diego Loureiro, Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Pedro Castro, Marco Antônio e Chay; Warley e Rafael Navarro
Técnico: Luís Fernando Flores (auxiliar)

NÁUTICO: Alex Alves, Hereda, Rafael Ribeiro, Yago (Carlão) e Júnior Tavares; Djavan, Matheus Trindade, Luiz Henrique e Jean Carlos; Vinícius e Paiva
Técnico: Marcelo Chamusca

Comentários