Publicidade

O Botafogo volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Os alvinegros terão que mostrar serviço ao técnico Ramón Díaz, que irá estar assistindo ao confronto.

Ramón Diaz viajou para Salvador para acompanhar o Botafogo (Foto: Divulgação)

Os donos da casa vão para a partida embalados pela goleada sobre o Melgar-PER. O resultado garantiu o Bahia nas oitavas de final da Sul-Americana.

No Brasileiro, os baianos tentam se afastar da zona de rebaixamento e terão um adversário direto. O atacante Fessim destacou que os tricolores terão duelo complicado.

Publicidade

– Qualquer jogo é difícil. Não tem como ir para o jogo pensando que será fácil. Todo jogo é difícil. O negócio é treinar bem para chegar no jogo e dar o máximo para trazer o triunfo – disse.

Botafogo ainda não terá novo técnico

No Botafogo, o anúncio de Ramón Díaz agitou o clube. O argentino deve acompanhar a partida das sociais e terá a primeira impressão da equipe.

O volante José Welison afirmou que os cariocas terão que estar atentos em Salvador.

Publicidade

– A gente vai ter um desafio importante diante do Bahia. Conheço bem a equipe deles em casa. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com um bom resultado de Salvador. Jogar lá sempre é uma missão complicada. Vamos precisar ter muito equilíbrio durante os noventa minutos e eficiência para que possamos buscar pontos neste confronto – declarou.

Para esta partida, ainda sob o comando do interino Flávio Tenius, o Botafogo terá importantes retornos. O atacante Kalou está liberado após se recuperar de lesão. Além dele, Rentería e Éber Bessa serão opções. No entanto, os alvinegros perderam Diego Cavalieri e Warley, que testaram positivo para Covid. Além deles, Honda e Pedro Raul serão poupados. Rhuan, com uma indisposição, tamém não viajou.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X BOTAFOGO

Publicidade

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 8 de novembro de 2020, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto
Técnico: Mano Menezes

BOTAFOGO: Saulo, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Caio Alexandre, Rentería, José Welison e Bruno Nazário; Kelvin e Matheus Babi
Técnico: Flavio Tenius (interino)