O Botafogo sabe a importância de fazer valer o mando de campo, especialmente em uma Série B que se desenha equilibrada. Após o empate na estreia contra o Vila Nova, fora de casa, o Fogão se prepara para o primeiro desafio no Estádio Nilton Santos. No sábado, às 21h, o Botafogo recebe o Coritiba.
O empate na estreia aumenta a responsabilidade do Botafogo para o duelo com o Coritiba, admite o técnico Marcelo Chamusca.
– Esse jogo contra o Coritiba passa a ter um peso muito grande, que é um jogo em casa e a gente precisa estrear em casa vencendo para poder subir na tabela da competição. É dessa forma que a gente vai trabalhar – declarou o treinador.
Relacionadas
E a estreia em casa é contra um time de peso desta Série B e um dos cinco campeões da elite. Outro componente que aumenta a importância do duelo é que o Coxa venceu na primeira rodada – superou o Avaí. Desta forma, o Fogão precisa de um bom resultado para não ver o rival ampliar vantagem na tabela de classificação.
O técnico Marcelo Chamusca tem a semana para preparar o Botafogo para o duelo. Ele ainda busca o melhor ajuste ofensivo para a equipe. Ronald vem mostrando evolução no ataque. Quem pode ganhar espaço é Chay.
Recém-contratado, ele entrou bem contra a Vila Nova e deu a assistência para o gol de Rafael Navarro. Chay se destacou no Campeonato Carioca com a camisa da Portuguesa.
Você Também pode gostar
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo
- Fogão faz história e pipocada do Galo! Os memes do título do Botafogo da Libertadores sobre o Atlético-MG
- Pipoca, elefante caindo da árvore… os memes do empate do Botafogo com o Vitória
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
Comentar