Publicidade

O Botafogo vive situação complicada no Campeonato Brasileiro. Para piorar, os cariocas vão enfrentar o líder Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. O jogo é às 21h45(de Brasília).

Honda segue sendo um dos destaques do Botafogo (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O Atlético-MG está na primeira colocação, mas não vence há duas rodadas. O Galo foi muito afetado pelos casos positivos de Covid no elenco. Para esta partida, Allan, Jair e Alan Franco estão fora.

Borrero e Guilherme Arana estão suspenso, aumentando a lista de desfalques para Jorge Sampaoli. Por isso, o argentino tem dúvidas na escalação.

Publicidade

Mesmo assim, o Atlético-MG vai em busca da vitória para se manter na liderança da Série A.

Botafogo em crise

Do outro lado, o Botafogo está cada vez mais afundado na zona de rebaixamento. Os cariocas estavam mal no turno, mas acabaram os mineiros no Nilton Santos.

O auxiliar Emiliano Díaz terá que fazer uma alteração na equipe. O volante José Welison, que pertence ao Atlético-MG, está fora. Rentería deve ser seu substituto.

Publicidade

Os cariocas vão em busca de pontos para iniciar uma reação para sair da degola.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO-RJ

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de novembro de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Publicidade

ATLÉTICO-MG: Rafael, Talison, Igor Rabello, Bueno e Junior Alonso; Nathan, Calebe (Wesley) e Zaracho; Savarino (Marrony), Sasha e Keno
Técnico: Jorge Sampaoli

BOTAFOGO: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rentería, Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi
Técnico: Emiliano Díaz (auxiliar)