Botafogo

Botafogo confirma retorno de Victor Luís

Victor Luís chega para segunda passagem pelo Botafogo (Foto: Divulgação)

O Botafogo confirmou na noite desta terça-feira o retorno do lateral esquerdo Victor Luís. O jogador de 27 anos, que já teve passagem pelo Alvinegro, volta para brigar pela titularidade na sequência da temporada.

Victor Luís chega para segunda passagem pelo Botafogo (Foto: Divulgação)

Victor Luís estava no Palmeiras. O clube paulista vai arcar com metade do salário do jogador, que fica no Botafogo até o final da temporada.

– É com uma imensa alegria que anuncio meu retorno. Novamente fui escolhido. Agradeço ao carinho de todos, as mensagens positivas e a confiança da diretoria. Aproveito para dizer que clube forte se faz com jogadores, diretoria e torcedores caminhando juntos, num só objetivo. Convido vocês a se inscrever na Botafogo TV e a virar sócio-torcedor, porque assim nos tornaremos fortes e iremos em busca dos nossos objetivos – afirmou à Botafogo TV.

Leia também:

Rhuan mostra otimismo para sequência da temporada do Botafogo

Botafogo e Fluminense acertam amistosos para os próximos sábados

O lateral esquerdo chega para brigar com Danilo Barcelos, Guilherme Santos e Lucas Barros pela titularidade. Victor Luís começa a treinar com o restante do elenco nesta semana visando o início do Campeonato Brasileiro.

Confira a ficha técnica de Victor Luís:

Nome completo: Victor Luis Chuab Zamblauska
Nascimento: 23/06/1993, em São Paulo (SP)
Altura e Peso: 1,80m e 77kg
Clubes: Palmeiras, Porto (POR), Ceará, Botafogo, Palmeiras e Botafogo
Jogos pelo Botafogo: 84 (2 gols)

Você Também pode gostar