Publicidade

O Botafogo confirmou nesta sexta-feira que o meia Chay sofreu uma lesão durante o empate por 1 a 1 com o Goiás na noite de terça-feira, na Serrinha. Os dois times duelaram pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo divulgou o resultado do exame, mas não fez previsão de quando Chay deve retornar às atividades com o grupo.

Chay levou carrinho imprudente (Foto: Reprodução Botafogo TV)

“O atleta Chay foi submetido a exame de imagem, que constatou lesão parcial dos ligamentos do tornozelo direito. O atleta realiza tratamento e será reavaliado diariamente” – disse a nota do clube.

MAIS! Hugo aumenta concorrência na lateral alvinegra

Publicidade

Entretanto, a recuperação do jogador antes da partida da próxima quarta-feira contra o Confiança, é pouco provável. Vice-líder da Série B, o Botafogo tem 56 pontos na tabela de classificação, dois a menos que o líder Coritiba.

Chay se posicionou nas redes sociais

Chay postou uma foto do tornozelo inchado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O jogador sofreu entrada por trás por Caio Vinícius e teve de deixar o gramado antes do apito final. Apesar da violência da falta revoltou o alvinegro, que protestou pelas redes sociais.

Relacionadas

“Não ia nem me pronunciar sobre isso! Mas é falta de respeito com qualquer atleta que sofre uma falta daquele jeito não ver o atleta que o agrediu ser punido no mínimo com um cartão vermelho!“ – postou Chay, que saiu do campo de jogo chorando de dor.

Publicidade

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time rece be o Confiança a partir das 19h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Mas Enderson Moreira só vai definir o time nos próximos dias. Entretanto Marco Antônio tem mais chances de assumir o posto.

Comentários