Publicidade

O Botafogo apresentou na noite desta quinta-feira mais dois reforços para a temporada. Trata-se do meia Luiz Henrique e do lateral esquerdo Carlinhos.

Os dois jogadores chegam ao Botafogo por empréstimo até o fim da temporada. Tanto Luiz Henrique quanto Carlinhos reencontram o técnico Enderson Moreira, com quem trabalharam no Fortaleza.

Reforços são conhecidos do técnico Enderson Moreira (Foto: Reprodução)

Luiz Henrique exaltou poder vestir a camisa do Botafogo. O meia falou também um pouco de suas características.

Publicidade

– Satisfação enorme chegar a esse clube gigantesco, na cidade onde sou nascido e criado, clube de Garrincha e Nilton Santos. Satisfação enorme de trabalhar com Enderson, ele que me colocou para jogar no Fortaleza. Ele e o Freeland me ligaram. Os dois me deram total confiança para fazer o que sei em campo, achar passes para os atacantes, movimentação e finalização. São as minhas características – disse.

Carlinhos comemorou o fato de poder trabalhar novamente com Enderson Moreira.

– É uma satisfação muito grande de estar vestindo essa camisa, ainda mais trabalhando com o professor Enderson. Trabalhei duas vezes com ele, no América-MG e no Fortaleza. Minha característica é mais ofensiva, mas nos últimos anos fiquei mais na marcação ali atrás. Estou aqui para ajudar ao máximo o Botafogo – declarou.

Relacionadas

Botafogo

Publicidade

Os dois reforços terão que buscar espaço no elenco do Botafogo. Atualmente, os alvinegros vivem grande fase e emplacaram uma série de bons resultados.

Comentários