Publicidade

O Botafogo está de braços abertos e empolgado com a chegada de Rafael. O novo reforço já declarou que precisa de duas semanas para poder estrear. E o Fogão já faz planos e pretende aproveitar a versatilidade do jogador.

Rafael, de 31 anos, é lateral-direito, mas também pode atuar mais avançado, como ponta, e como segundo volante. Quem vai ganhar é o Botafogo.

Luis Fernando Flores Botafogo Auxiliar, Luis Fernando Flores é só elogios a Rafael | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Sem dúvida, todo mundo sabe a qualidade dele. A comissão ficou muito feliz, os próprios atletas. O que a gente precisa é disso, gente para nos ajudar. Ainda não conversamos com ele, mas jogador da qualidade dele podemos usar na segunda linha ou até no meio de repente, na própria lateral… Esperamos de braços abertos, vai nos ajudar muito nessa caminhada por se tratar de um jogador de grande qualidade. Vamos esperar começar a trabalhar, mas vai evoluir o nível do nosso grupo e nos ajudar a conquistar nosso principal objetivo, que é o acesso – declarou Luis Fernando Flores, auxiliar de Enderson Moreira e que comandou o time na goleada sobre o Londrina.

Relacionadas

Warley, no alto à esquerda, abre o placar e chama Chay para festejar com dancinha: porteira abriu - Foto: Reprodução
Warley Botafogo x Londrina
Daniel Borges Botafogo

Publicidade

O novo reforço é mais uma peça no bom momento do Botafogo. Torcedor do clube, Rafael não deixou a oportunidade passar, após rescindir com Basaksehir, da Turquia. Na Europa, ele também defendeu o Manchester United e o Lyon.

Quer vir? Rafael Carioca sonha atuar pelo Botafogo

O Fogão embalou na Série B e se consolidou no G-4. Com 41 pontos, o Botafogo está na terceira colocação, com quatro pontos a mais em relação ao Avaí, quinto colocado. Na próxima rodada, o clube carioca recebe o Náutico, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Comentários