A diretoria do Botafogo segue atrás de reforços para a temporada. Dois ex-jogadores do Vasco foram oferecidos ao clube pelo empresário Carlos Leite, que tem bom relacionamento em General Severiano. São eles o volante Fellipe Bastos e o atacante Marlone.
A estratégia do clube é trazer atletas experientes e de baixo custo no mercado. Assim vão encorpar o plantel de olho na Série B do Campeonato Brasileiro. A competição terá início no final de maio, mas o clube espera trazer mais alguns nomes nos próximos dias e dar tempo ao técnico Marcelo Chamusca.
LEIA MAIS! Botafogo acerta primeiro contrato do jovem Marquinhos
Fellipe Bastos é cria do Botafogo
O primeiro é um velho conhecido. Fellipe Bastos passou pelo sub-20 do Fogão, mas não chegou a atuar nos profissionais. Antes de subir, se transferiu para o PSV, da Holanda, em 2007. De volta ao Brasil em 2010, tem passagens por Vasco, Grêmio, Corinthians, Sport e Ponte Preta. Aos 31 anos, está sem clube após deixar o Cruzmaltino no final de 2020 após desentendimento com o técnico português Ricardo Sá Pinto.
MAIS! Botafogo não vai abrir mão de perfomance nem com medalhões
Já Marlone, 29, se profissionalizou no Vasco em 2012. Assim como Fellipe Bastos, atuou fora do país e também rodou por vários clubes nacionais. Mas nunca conseguiu se firmar por onde passou e atuou praticamente uma temporada em Cruzeiro, Fluminense, Sport, Corinthians, Atlético Mineiro, Goiás e, por último, no Suwon FC, da Coreia do Sul.
Você Também pode gostar
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Botafogo aumenta tabu e não perde mais para o Fluminense – veja o retrospecto
- Botafogo tem mais de 50% de chances de ser campeão – veja as probabilidades do Brasileirão
- O que o Botafogo precisa fazer para ser campeão?
Comentar