Publicidade

Sem mostrar desespero. Essa é a estratégia da diretoria do Botafogo em relação ao atacante Rafael Navarro. A reunião que estava para acontecer foi feita rapidamente entre o presidente Durcesio Mello, o diretor de futebol Eduardo Freeland e os representantes do atleta. Os dirigentes foram claros e diretos. Mas sem criar constrangimentos.

O Botafogo informou que não deseja que o jogador saia antes de dezembro, quando se encerra o contrato. Além disso apresentou uma proposta de renovação de contrato com valorização do jogador. Os valores são bons para o mercado.

Rafael Navarro Botafogo Botafogo tenta renovar contrato de Navarro (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Dos empresários o clube ouviu que terá a prioridade em relação à renovação em caso de não se concretizar a proposta do Anderlecht da Bélgica. Além disso não existe a tal transação envolvendo o Athletico Paranaense.

Publicidade

MAIS! A lacuna deixada no Botafogo por Diego Gonçalves

Com a conversa o Botafogo aguarda o fim da janela de transferências na Europa para voltar a negociar com o jopgador. Mas alertou que se oi clube belga quiser levar o craque agora terá que pagar um bom valor para o Glorioso, dono dos direitos federativos do atleta. Até agora não houve proposta oficial dos belgas.

Relacionadas

Pedro Castro Botafogo

Comentários