Sem mostrar desespero. Essa é a estratégia da diretoria do Botafogo em relação ao atacante Rafael Navarro. A reunião que estava para acontecer foi feita rapidamente entre o presidente Durcesio Mello, o diretor de futebol Eduardo Freeland e os representantes do atleta. Os dirigentes foram claros e diretos. Mas sem criar constrangimentos.
O Botafogo informou que não deseja que o jogador saia antes de dezembro, quando se encerra o contrato. Além disso apresentou uma proposta de renovação de contrato com valorização do jogador. Os valores são bons para o mercado.
Dos empresários o clube ouviu que terá a prioridade em relação à renovação em caso de não se concretizar a proposta do Anderlecht da Bélgica. Além disso não existe a tal transação envolvendo o Athletico Paranaense.
MAIS! A lacuna deixada no Botafogo por Diego Gonçalves
Com a conversa o Botafogo aguarda o fim da janela de transferências na Europa para voltar a negociar com o jopgador. Mas alertou que se oi clube belga quiser levar o craque agora terá que pagar um bom valor para o Glorioso, dono dos direitos federativos do atleta. Até agora não houve proposta oficial dos belgas.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo