Publicidade

O Botafogo adotou o protocolo que dispensa a apresentação de teste de Covid-19 para o jogo contra o CRB, nesta sexta-feira, no Nilton Santos. O clube carioca quer a presença de mais torcedores neste momento de definição de Série B.

Nos dois jogos com torcida no Engenhão, o Botafogo não conseguiu alcançar a marca de mil espectadores. A exigência do teste de PCR, que encarece o custo do ingresso, foi certamente uma das causas.

Botafogo Botafogo crê em aumento da torcida (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

Apesar da situação financeira precária do clube, a diretoria também optou por manter os valores promocionais dos ingressos.

Relacionadas

Enderson Moreira Botafogo
Durcesio Mello Botafogo

Publicidade

“Apesar da delicadíssima situação financeira em que o Clube se encontra, entendemos que o apoio incondicional ao time é o único caminho para o acesso”, postou o Botafogo em seu site oficial.

Botafogo conta com apoio da torcida

Na avaliação do clube, o prejuízo maior será o de não estar na Série A em 2022, o que justifica o sacrifício agora. Além disso, o confronto diante da equipe alagoana tem caráter decisivo. As duas equipes lutam diretamente por uma vaga no grupo de acesso.

MAIS! Botafogo não coloca ingressos à venda atrás do banco de reservas

Publicidade

O protocolo para esta sexta-feira, contudo, proíbe a entrada no estádio de menores de 15 anos. Só será permitida a entrada de indivíduos com o ciclo vacinal completo, ou seja, pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

MAIS! Retorno! Ronald treina e vira opção no Botafogo

Botafogo e CRB têm 48 pontos, mas o Alvinegro leva vantagem nos critérios de desempate e aparece na terceira colocação. Já o CRB é o primeiro fora do G-4, em quinto.

Publicidade

Sem vingança! Botafogo ainda pode comprar direitos de Lucas Mezenga

O duelo de seis pontos entre Botafogo e CRB começará às 19 horas desta sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No primeiro turno, no Rei Pelé, em Maceió, os donos da casa venceram por 2 a 1.

Comentários