Publicidade

O Botafogo divulgou nesta terça-feira os bastidores da vitória no clássico contra o Vasco, em São Januário. O resultado deixou a equipe próxima do acesso na Série B.

Nas imagens divulgadas pelo clube, chamou atenção o discurso do argentino Joel Carli.

Joel Carli foi fundamental na recuperação do Botafogo (Foto: Getty)

– A gente sabe que temos muito mais em jogo que um “super clássico”. Temos todo o ano de trabalho, nós pessoalmente deixamos muita coisa para trás para estar aqui… Família, amigos, problemas para alcançar o nosso incentivo. Hoje estamos muito perto do sonho, uma vitória. Temos que deixar esse grupo marcado para todo mundo falar que esse grupo foi f… porque trabalhou, se dedicou e foi na casa do Vasco, jogou para caralho e ganhou. É hoje! – disse antes da partida.

Publicidade

Carli também foi o autor das palavras após a goleada de 4 a 0 no domingo.

– Não sei se a maioria lembra quando a gente se reuniu no hotel, o professor (Enderson Moreira) ainda não tinha chegado. Falamos muito do que tínhamos pela frente, que íamos passar mais tempo junto do que com nossa família. A gente foi e trabalhou por esse objetivo. Matematicamente não atingimos mas no decorrer dos dias vamos alcançar. Com tudo isso que aconteceu hoje aqui a gente toma a dimensão de quanto o nosso grupo foi foda. O outro time tinha o mesmo objetivo, com toda a torcida deles, e a gente veio aqui jogou para c… e atropelou. Eu acho que a gente mereceu vencer hoje. Eu sonhei muito com esse momento, quando comecei a conversar com o (diretor de futebol Eduardo) Freeland sobre retornar, nunca imaginei que esse caminho ia ser tão gostoso. Esse grupo vai ficar marcado, não só na cabeça, como no coração – declarou.

Relacionadas

Marco Antônio Botafogo
Navarro Botafogo

O Botafogo pode coroar o acesso nesta quinta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Comentários