Botafogo

Barroca: ‘É momento para ter personalidade’

O Botafogo amargou mais uma derrota no Nilton Santos no Campeonato Brasileiro. Com isso, os alvinegros segue na zona de rebaixamento da Série A.

Barroca pregou foco na recuperação no Brasileiro (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

O técnico Eduardo Barroca admitiu a decepção pelo resultado. Só que o comandante segue com a esperança de tirar o Botafogo desta situação.

– Cabe assumirmos a responsabilidade, saber a nossa realidade, de que o momento é adverso. É momento para ter personalidade, para gente corajosa, e vamos ter que encarar esse desafio de frente. Estou aqui, vou acreditar até o final, vou cobrar os jogadores, assumir a responsabilidade de frente porque foi para isso que eu vim – disse.

O treinador alvinegro criticou a atuação, mas viu sua equipe ter chance de sair de campo com um resultado melhor.

– Não estou nada satisfeito com o que está acontecendo. Não é possível em quatro jogos jogar três melhor do que o adversário e só vencer um. É algo que precisamos nos cobrar muito forte, precisamos de um padrão de excelência. Depois de um jogo desse tem que ter dificuldade de dormir, já vou ver o jogo hoje e buscar soluções. Isso precisa doer na nossa carne – declarou.

Leia também:

Athletico vence e afunda o Botafogo

Botafogo dá moral a Barroca e planeja ter o técnico a médio e a longo prazo

Para piorar, Barroca perdeu três jogadores para a próxima rodada. Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi não enfrentam o Vasco, no domingo, em São Januário.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *