O Botafogo vive situação dramática no Campeonato Brasileiro. Os alvinegros vêm de seis derrotas seguidas e afundados na zona de rebaixamento.
A boa notícia será a estreia do técnico Eduardo Barroca a beira do campo neste sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio. O comandante revelou que espera uma mudança de postura da equipe.
– Já tive uma reunião com comissão e jogadores, estou aqui para passar uma mensagem de sentimento. Falar que temos ciência do momento que estamos passando, mas com muito trabalho, muita dedicação e mudança de hábito a gente precisa dar uma resposta imediata. Dentro dessa conversa que tive com o grupo, espero que já no jogo contra o Inter a gente tenha a possibilidade de iniciar uma reviravolta – disse à Botafogo TV.
Barroca destacou que o momento de união entre todas as esferas do Botafogo.
– Tenho ciência que com a união de direção, comissão técnica, jogadores e, principalmente, torcedores que sempre estão ao nosso lado, vamos entregar o que o Botafogo precisa. Todos sabem meu sentimento pelo clube, o desafio que encarei para estar aqui e, com muita coragem, vou estar sempre falando a verdade e com uma expectativa grande de voltar ao trabalho, de estar à beira do campo pela primeira vez nessa minha volta, cobrando os jogadores para dar a resposta que a torcida espera – declarou.
Leia também:
Ramón Díaz vê falta de confiança como o problema do Botafogo e aconselha Barroca
Botafogo deve dar cartada por Caio Dantas, artilheiro da Série B
O Botafogo está na penúltima posição da Série A, com 20 pontos. Mesmo com uma vitória sobre o Internacional, os alvinegros vão seguir na degola.
Você Também pode gostar
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Botafogo aumenta suas chances de ser campeão brasileiro – veja os números
- Confira as chances do seu time ser rebaixado no Brasileirão 2024
- Confira os jogos imperdíveis desta quarta-feira (28)
- Saiba as chances do seu time ser campeão do Brasileirão 2024
- Ranking de técnicos do Brasileirão: argentinos, portugueses ou brasileiro?
Comentar