Publicidade

O Botafogo emplacou uma série de quatro vitórias na Série B. Com isso, os alvinegros saíram da parte de baixo da classificação e brigam para entrar no G-4.

O volante Barreto destacou que a equipe vem mostrando evolução nos últimos jogos.

Barreto chegou com a Série B em andamento (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– Acredito que a nossa equipe tem sido mais compacta nesses últimos jogos. O Enderson enfatizou isso e pediu para que a gente jogasse mais junto e isso tem dado resultado. Não tomamos gols e ficamos felizes. A confiança aumenta também. Confiamos no pessoal da frente, sabemos que eles vão fazer o gol e na parte de trás procuramos defender da melhor maneira possível para dar esse equilíbrio. Time que toma poucos gols na competição como a Série B tende a chegar na parte de cima – disse.

Publicidade

Barreto rasgou elogios ao trabalho de Enderson Moreira, inclusive na sua melhora em campo.

– A chegada do Enderson motivou a todos e o reflexo chegou em mim também. Eu me sinto melhor com a chegada dele. Estou evoluindo e conhecendo meus companheiros. A importância de não tomar gols também reflete no meu setor, que é o meio de campo mais defensivo. E eu fico feliz em poder ajudar e me firmar na equipe. Espero que mais vitórias e boas atuações venham – declarou.

Relacionadas

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, contra o Operário, em Ponta Grossa.

Comentários