Publicidade

A torcida do Botafogo se empolgou com a possível chegada do lateral direito Rafael. No entanto, ao que parece, o jogador não vai realizar o sonho de criança neste momento.

Isso porque o diretor-executivo Eduardo Freeland revelou que os valores pedidos por Rafael estão acima do que o Botafogo pode pagar.

Rafael Rafael quer atuar pelo Botafogo (Foto: Imago Images)

– Rafael é um jogador que dispensa comentários. Pela identificação, é óbvio que queremos tê-lo aqui o quanto antes. Mas temos que ter muita cautela, pela carreira que tem os valores não são acessíveis nesse momento que estamos vivendo. Uma coisa que é a tônica dessa gestão é a responsabilidade. Tudo isso está sendo visto para que possamos dar um passo seguro. Se for possível, vamos fazer todos os esforços para trazê-lo – disse.

Publicidade

De acordo com a imprensa carioca, Rafael teria acertado os salários com o Botafogo. No entanto, o valor pedido pelas luvas (RS 1 milhão) teria impossibilitado o negócio.

Relacionadas

Rafael é cria das categorias de base do Fluminense junto com seu irmão gêmeo Fábio. Ambos já se declararam alvinegros e sonham vestir a camisa alvinegra antes do fim da carreira.

Comentários