Publicidade

O meia Chay fez falta ao Botafogo. O jogador foi desfalque no triunfo de 1 a 0 sobre o Confiança por conta de uma lesão parcial dos ligamentos do tornozelo direito. Sem ele o Glorioso sofreu para conseguir criar jogadas diante dos sergipanos, que estão na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Enderson Moreira optou pela entrada de Luiz Henrique na vaga de Chay. O que se viu em campo foi um time fragilizado na criação de jogadas. O atleta passou a maior parte do tempo sumido em campo.

Botafogo teve dificuldade na criação das jogadas (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

No segundo tempo Enderson conseguiu melhorar o volume ofensivo promovendo as entradas de Warley, Luis Oyama e Diego Gonçalves. Os três jogadores participaram da jogada que terminou no último gol do duelo, anotado por Diego Gonçalves.

MAIS! Joia da base entra na mira da seleção da Bolívia

Publicidade

O treinador não quis antecipar o que pensa em termos de escalação para o duelo com o Vasco.

– Temos que pensar muito bem no time, pois trata-se de um clássico, de um jogo especial. Preciso ver de como os jogadores vão se recuperar. Pensar bem direitinho – disse o treinador.

Relacionadas

Durcesio Mello Botafogo

O Botafogo enfrenta o Vasco no próximo domingo, às 16h(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. No primeiro turno da Série B as duas equipes duelaram no Nilton Santos e o Glorioso ganhou com gols de Chay e de Diego Gonçalves.

Comentários