
Alex Santana recebeu apoio da torcida (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
O meia Alex Santana comemorou seus 25 anos em meio a quarentena pela pandemia do coronavírus. O jogador do Botafogo, em mensagem nas redes sociais, agradeceu o apoio da torcida alvinegra.
“Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida, pela oportunidade de estar com saúde, ainda mais neste momento, e vestindo a camisa de um grande clube como o Botafogo. Recebi muitas mensagens de torcedores, vídeos de gols e memes engraçados também (risos). Não estamos podendo agora, mas me sinto abraçado e agradeço. Sempre fui bem tratado e quero muito poder reencontrar com nossa torcida no Nilton Santos”, escreveu.
Ainda durante a mensagem de agradecimento, Alex Santana admitiu a ansiedade pelo retorno do futebol. No entanto, o meia destacou que o foco no momento é de treinar em casa até a liberação das atividades no clube.
“A gente sente falta da resenha, dos amigos no clube, funcionários e da rotina do trabalho. Estamos treinando todos os dias com as orientações do clube e estou me adaptando. Temos horário certinho, programação bem feita e os cuidados necessários. O negócio é trabalhar e focar lá na frente que se Deus quiser isso tudo vai passar logo”, continuou.
O elenco do Botafogo realiza treinos virtuais desde o início do mês, após o fim das férias coletivas. A diretoria alvinegra afirmou que já estuda um protocolo para a volta dos treinos, mas só vai marcar a data da reapresentação dos atletas após o aval das autoridades cariocas.
Leia também:
Autuori revela que Marcinho não deve seguir no Botafogo
Luís Henrique mantém cautela sobre interesse da Juventus
Você Também pode gostar
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x São Paulo: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Botafogo x Carabobo: onde assistir, escalações, desfalques e horário
- Inter de Milão deseja contratar Luis Henrique, ex-Botafogo
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)