Karim Benzema ganhou a Bola de Ouro de forma incontestável. Mas o próprio craque francês considera que faltou a cereja do bolo, em razão do período de lesão que enfrentou. Ele não conseguiu atuar em toda a temporada pelo Real Madrid, como queria, mas ainda assim, mereceu a premiação. Se vale de consolo, o jogador tem planos especiais para essa Copa do Mundo do Catar, que está para começar.
Ele quer aproveitar a competição para mostrar por que mereceu a Bola de Ouro.
“Digo a mim mesmo: ‘Quero jogar a Copa do Mundo e preciso vencê-la’. O Catar vai me permitirá demonstrar mais ainda por que mereço a Bola de Ouro”, disse o jogador em entrevista ao Téléfoot, programa de futebol francês produzido pela TF1.
Leia também
Nos mínimos detalhes… Mourinho revela: ‘Fui duro com Benzema’
Benzema não quis o Barcelona no passado e o motivo veio à tona. Confira!
Mbappé? Real Madrid coloca Modric e Benzema como prioridades para arrumar a casa
“Eu não queria parar de jogar futebol até ganhar a Bola de Ouro”, diz Karim, que garante que lutou muito para alcançá-la: “Sempre acreditei em mim mesmo, soube disso em algum momento, com minhas qualidades e minhas ambições, eu poderia vencer. É por isso que nos últimos quatro anos tenho me esforçado para conseguir este troféu”, explicou.
Benzema perdeu os últimos jogos com o Real Madrid. O atacante esteve ausente devido a alguns problemas físicos. Não enfrentou o Cádiz, Sevilha, Girona e Rayo Vallecano. Também não esteve na Champions League, diante do Leipzig. Entretanto, jogou quase meia hora contra o Celtic, no Bernabéu. Uma coisa é certa, na voz do próprio jogar.
Relacionadas
“Estarei 100% na Copa do Mundo”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Endrick ‘some’ e volta casas no Real Madrid
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
Comentar