Futebol Internacional

Três clubes da Arábia Saudita disputam Casemiro

A situação do Casemiro parece estar gerando bastante discussão e interesse, especialmente considerando seu desempenho questionado ao longo da temporada. Diante disso, o jogador brasileiro despertou o interesse de três clubes da Arábia Saudita e, dependendo de sua decisão, pode reeditar dupla com o “velho amigo” Cristiano Ronaldo.

Interesse da Arábia Saudita

Seu contrato vigente até junho de 2026 sugere que ele ainda tem um futuro definido no futebol europeu, mas o interesse dos clubes sauditas, como Al-Nassr, Al-Ahli e Al-Qasidiya, indica que há um mercado em potencial para o jogador.

Caso decida pelo Al Nassr, o jogador vai reencontrar CR7 pela terceira vez. Isso porque eles já jogaram juntos no Real Madrid e no próprio Manchester United.

Cristiano Ronaldo e Casemiro

Cristiano Ronaldo e Casemiro podem jogar juntos novamente | Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Pouco aproveitado no United

O técnico Erik Ten Hag, ao que parece, pode ter contribuído para alimentar as dúvidas sobre o futebol apresentado por Casemiro ao reajustar sua posição no meio-campo dos Red Devils. Algumas das críticas, aconteceram após atuações do brasileiro na zaga do Manchester. O jogador deixou nítido que não gosta de jogar como zagueiro.

– Já fiz isso provavelmente umas duas ou três vezes, na minha passagem pelo Real Madrid. Mas, todos sabem que sou médio central. Não é um papel que eu goste de fazer, mas, quer saber, eu faço isso com a melhor vontade do mundo.

Na final da Copa da Inglaterra, por exemplo, o jogador teria a oportunidade de atuar na sua posição de origem, mas não ficou nem no banco de reservas.

Diante das críticas, Casemiro não ficou em silêncio e reinvindicou sua qualidade como uma das melhores contratações da Premier League em entrevista à Sky Sports no dia 19 de maio.

– Fui considerado uma das melhores contratações da Premier League na temporada passada e agora não valho mais nada? A crítica é desrespeitosa. Então quando falta respeito aí é preocupante, e eu também não tenho que respeitar isso.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *