A Roma já pensa em uma fórmula para tentar manter Romelu Lukaku. O centroavante belga está emprestado pelo Chelsea até o fim da temporada. O clube italiano traça uma estratégia.
Segundo “The Mirror”, o clube italiano pretende oferecer Tammy Abraham ao Chelsea para viabilizar a permanência de Lukaku. É uma tentativa de baratear a operação e seduzir o clube inglês.
Abraham é cria do Chelsea. Ele foi emprestado algumas vezes e também teve bons momentos pelo clube. Na temporada 2019/2020, ele fez 18 gols e distribuiu quatro assistências em 47 jogos.
A Roma buscou Abraham em 2021. De cara, ele se destacou, com 27 gols e cinco assistências em 53 jogos. O desempenho dele caiu na última temporada, com nove gols e seis assistências em 54 jogos.
Roma feliz com Lukaku
O clube italiano pode abrir mão de Abraham, contratado por 40 milhões de euros (R$ 209,5 milhões, na cotação atual), para manter Lukaku. O centroavante belga já conquistou o time.
Mourinho e Roma preparam adeus
Lukaku tem oito gols em 11 jogos na temporada. O centroavante está retomando o nível que já mostrou na carreira, especialmente com a camisa da Inter de Milão.