Quando futebol e rock falam a mesma língua. Em dias de #RiR, resolvemos mostrar isso aqui no #maisqueumjogo, com uma seleção de jogadores que amam a música moderna e músicos que amam a bola. Confira alguns exemplos abaixo:
Wayne Rooney:
A vida agitada de Wayne Rooney, do Everton-ING, revela o espirito rock’n roll do atacante. Ele é obcecado pelo grupo inglês Stereophonics. O grupo chegou a tocar no casamento do jogador, em 2008, e Rooney também obteve o título do álbum da banda tatuado em seu braço – “Just Enough Education to Perform”.
Lucas Pratto – Atlético-MG
O argentino Lucas Pratto, centroavante do Atlético-MG, jamais escondeu que seu corpo pertence ao futebol, mas sua alma ao rock. Ele é fã de AC/DC, banda dos anos 1970 que ainda está na estrada.
Joey Barton:
Ele pode ser controverso em campo, mas não quando se trata de música. Barton, que atuou pelo QPR, da Inglaterra – ex-clube do goleiro Julio Cesar -, além do Olympique Marseille, obsessão pela banda The Smiths. Recentemente, ele fez um voto para que o grupo se reunisse, dizendo ao The Sun: “Se eu pudesse reunir os Smiths, isso superaria qualquer coisa que eu pudesse alcançar no campo de futebol”.
Ricky Hatton:
Quando futebol e rock falam a mesma língua, mas a gente consegue descobrir amantes do rock em outros esportes também. Boxeador aposentado, Hatton é praticamente um membro do Oasis. Os irmãos Gallagher carregaram seus cintos no ringue antes da luta de Las Vegas em 2008 contra Paulie Malignaggi. Quando Hatton venceu, Noel até deu um beijo.
Cássio
A figura de Cássio já entrega: é rock na cabeça! Entre suas bandas favoritas estão Coldplay, Foo Fighters e Linkin Park. Quando conquistou com o Corinthians o título do Mundial de Clubes, em 2012, fez do troféu que recebeu como destaque da final uma guitarra.
Del Piero
O meio-campista Alessandro Del Piero, idolo da Juventus e campeão mundial pela Itália, é um grande amigo do vocalista e guitarrista Noel Gallagher, do Oasis. Ele também é um grande fã da banda, aparecendo inclusive no clipe da música “Lord Don’t Slow Me Down”. Del Piero também gosta muito de David Bowie.
Bola de chumbo
Quando futebol e Rock falam a mesma língua: o que dizer desse flagrante de Robert Plant, eterno vocalista do Led Zeppelin dando o troco, jogando uma partida de futebol?
Rafael Sóbis
Entre as bandas favoritas do atacante que defende as cores do Cruzeiro, atualmente, estão Metallica, Blink 182 (o atacante tem uma tatuagem identica a do baterista Travis) e Strokes. Sóbis já participou inclusive de um ensaio sobre rock
Quando futebol e Rock falam a mesma língua: outro roqueiro que curte futebol é Roger Daltrey, da épica banda “The Who”.
Curtiu? Deixe seu comentário!!!
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Narração em holandês do gol de Memphis Depay viraliza nas redes sociais – veja
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- CBF troca local de treinamentos da Seleção Brasileira por recentes desavenças
- O que o Corinthians tem que fazer para sair da zona de rebaixamento?
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil